Taça da Liga | Nacional 0-2 Porto
Postado por SKJ.

Nota prévia: isto é a Taça da Liga, por isso, não se deve dar grande importância (e ninguém dá), mas há coisas que têm que ser ditas.

É normal que uma competição que quer ter, lá está, importância não transmita, em nenhum canal, o jogo do Bicampeão Nacional? Não me parece. Que competição, a sério, consegue prescindir das transmissões televisivas de um clube como o Porto?
O clube que nos últimos dez anos (para não ir mais longe) conquistou: oito campeonatos, cinco Taças de Portugal, sete Supertaças, uma Taça UEFA, uma Liga dos Campeões, uma Taça Intercontinental e uma Liga Europa.
Não será palmarés suficiente para que uma competição aposte forte nos jogos deste clube, ou pelo menos garanta que eles são transmitidos na televisão? Parece que não, pelo menos não o será para a Taça da Liga, como se viu.

Mas como disse, isto pouco importa. O Porto fez o seu jogo, teve que usar os titulares para eles não estarem muito tempo sem competição, depois do adiamento do jogo com o Setúbal na última jornada do campeonato, e ganhou o jogo com toda a justiça, jogando sempre bem e sendo sempre superior ao adversário.
Agora vêm as "férias natalícias" e o Porto terá que voltar forte para o jogo com o Estoril, também para a Taça da Liga, onde tudo terá que fazer para conquistar mais uma vitória, ainda que a Taça da Liga não seja prioridade, mas toda a gente sabe que o objectivo do Porto só é um: ganhar.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.