Taça de Portugal | Braga 2-1 Porto
Postado por SKJ.

E pela primeira vez na época, o Porto sentiu o sabor da derrota e logo numa competição a eliminar, por isso, está fora da Taça de Portugal.
Não critico Vítor Pereira, penso que mexeu bem na equipa. A época é longa e há outros jogadores que precisar de jogar, por isso, tiveram aqui a sua oportunidade.
E as coisas até estava a correr bem. Mangala fez o primeiro da partida e penso que a equipa estava a controlar o jogo. O Braga, claro, tentou responder na segunda parte, mas foi só quando jogou contra dez que as coisas lhes começaram a correr bem.
E tudo aconteceu ao Porto. Uma expulsão duvidosa, para não dizer outra coisa, um auto-golo e o jogo que nunca mais parava para João Moutinho entrar e o treinador poder reorganizar a equipa.
Com isto, um objectivo fica pelo caminho, mas há outros para conquistar e é nisso que o Porto se tem que concentrar: ser campeão e ir o mais longe possível na Liga dos Campeões.
Para já à que recuperar, aprender com o que de mal se fez aqui e preparar da melhor forma o jogo com o PSG, para a equipa voltar às vitórias e para ficar com o primeiro lugar do grupo, o que é sempre importante.

PS: Sem esquecer, claro, de dar os parabéns ao Braga.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.