Taça da Liga | Porto 1-0 Setúbal
Postado por SKJ.

Bom jogo que o Porto fez ontem contra o Setúbal, sendo que, com a vitória, garantiu a passagem às meias-finais da Taça da Liga.
Esta não é uma competição prioritária para o Porto, por isso, não estranha que Vítor Pereira tenha rodado a equipa, ainda por cima quando existem algumas lesões em alguns jogadores importantes e sendo o próximo jogo de grande importância.
O Porto foi sempre melhor, controlou sempre o jogo e nunca deu ao Setúbal grandes oportunidades de pôr o Fabiano à prova. Muito pelo contrário. As grandes oportunidades de golo foram sempre do Porto.
A primeira parte da equipa foi muito boa, com vários lances de perigo, sendo que o golo chegou sobre o intervalo, num penalti que não me parece deixar grandes dúvidas. Na segunda parte, o Setúbal veio um pouco melhor, mas o Porto controlou sempre o jogo e teve mais do que uma oportunidade para aumentar o jogo, o que não aconteceu.
Com isto, o Porto conseguiu a vitória, os três pontos e a passagem às meias-finais, tendo conseguido gerir a equipa e deu oportunidade para os jogadores menos utilizados mostrarem o seu valor.
Não existem assim grandes destaques individuais, porque toda a equipa esteve bem, com o João Moutinho sempre em grande nível e o jovem Sebá, sobretudo na segunda parte, a ter também bons pormenores.
Agora recuperar e preparar da melhor forma o jogo com o Benfica, que será complicado, mas que o Porto tudo terá que fazer para ganhar e para conquistar os três pontos, para assim recuperar o primeiro lugar e isolar-se caso vença o jogo que tem em atraso.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.