Azerbaijão 0-2 Portugal
Postado por SKJ.

Bom jogo aquele que Portugal fez ontem contra o Azerbaijão, ainda que não tenha sido uma grande exibição foi o suficiente para conquistar a vitória e os três pontos, que era o mais importante.
Não posso fazer um comentário muito especifico do jogo, pois não o vi com a atenção devido e na sua totalidade, mas deu para perceber que a primeira parte foi um pouco fraca, que Portugal foi lento e que teve dificuldades para ultrapassar a defesa do Azerbaijão, que praticamente só defendia e pouco perigo causava no ataque. Ainda assim, com um pouco de sorte, Portugal poderia ter saído a ganhar para o intervalo.
Na segunda parte, a equipa veio um pouco melhor, Paulo Bento soube mexer na equipa ao longo do jogo e com isso Portugal chegou ao primeiro por Bruno Alves, quando o Azerbaijão já estava com menos um jogador. Com isso, Portugal tomou ainda mais conta do jogo e conseguiu aumentar a vantagem através do Hugo Almeida, sendo que a equipa nunca deu asas ao Azerbaijão para provocar uma surpresa e foi, claramente, a equipa que mereceu ganhar, por tudo aquilo que fez ao longo de todo o jogo.
Não foi um grande jogo, como disse, mas Portugal fez o mais importante: ganhou, conquistou os três pontos e continua a lutar pelo segundo lugar e a espreitar o primeiro, ainda que seja mais complicado depois dos resultados dos últimos jogos. O importante é ir ganhando e se possível somar todos os pontos que ainda são possíveis de somar até ao final da fase de apuramento.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.