Israel 3-3 Portugal
Postado por SKJ.

Muito mau jogo aquele que Portugal fez ontem contra Israel, tendo posto, assim, em risco o apuramento para o Mundial de 2014.
Portugal até entrou bem, com o golo de Bruno Alves e as coisas pareciam ficar um pouco mais fáceis num jogo que já se adivinhava complicado. Mas depois do golo, Portugal baixou o ritmo, baixou a intensidade e com isso deixou que o adversário subisse no terreno e aproveitasse os erros de Portugal não só para empatar, mas também para se por em vantagem no jogo.
E as coisas ainda ficaram mais complicadas na segunda parte. Portugal deveria ter feito tudo para empatar, mas em vez disso sofreu ainda mais um golo. A sorte (e o mérito) foi ter reduzido logo de seguida e depois foi sofrer até ao fim e perto do último minuto ter conseguido o empate com alguma sorte à mistura.
Com isto não foi o fim que poderia ter sido, mas as coisas também não estão nada fáceis. O primeiro lugar parece ser uma miragem e à que lembrar que há um dos segundos classificados que não vai ao play-off, por isso, há que somar o máximo de pontos possíveis e, sobretudo, ganhar todos os jogos que faltam.
É isso que Portugal tem que fazer e começar já por ganhar na terça-feira ao Azerbaijão, jogo que eu diria que Portugal tem obrigação de ganhar, caso contrário nem vale a pena pensar no Mundial.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.