Liga dos Campeões | Málaga 2-0 Porto
Postado por SKJ.

Tudo o que podia ter corrido mal ao Porto ontem correu. É certo que a equipa não jogou bem, podia e devia ter feito mais, mas também não teve a sorte que "protege" os campeões.
Jogadores que não estão no seu melhor, jogadores que tiveram que sair lesionados, um golo mesmo à beira do intervalo, uma expulsão com poucos minutos de segunda parte e um árbitro que apitou tudo contra o Porto e muito pouco contra o Málaga.
Mas o Málaga também merece elogios, jogou bem e aproveitou aquilo que o jogo lhe foi dando. O Porto é melhor equipa, mas não o soube demonstrar em campo. Com isto, foi-se a Liga dos Campeões, quando dá toda a ideia que o Porto poderia ter ido bem mais longe na prova.
Agora, fica o campeonato, já no Domingo há um jogo muito complicado com o Marítimo, e a equipa terá que se unir e jogar no seu melhor para ganhar todos os jogos até ao final do campeonato para assim ser campeã. Como disse, já no Domingo o Porto terá o Marítimo como adversário e tudo terá que fazer para voltar às vitórias e para somar mais três pontos no campeonato.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.