Sporting 0-0 Porto
Postado por SKJ.

Não foi um grande jogo aquele que o Porto fez ontem contra o Sporting, mas se houve equipa que quis ganhar o jogo foi o Porto e, na minha opinião, merecia ter vencido.
O Porto entrou bem, teve algumas oportunidades logo no início, mas o Rui Patrício esteve muito bem. O Porto quis ganhar e continuou a pressionar, mas a bola não entrava e o Sporting ia acertando as marcações e fechava os caminhos para a sua baliza e Porto estava com dificuldades em chegar ao golo.
Na segunda parte, o Porto continuou a fazer o jogo, mas não ia conseguindo finalizar e com isso o tempo foi passando e o Sporting ia usando o contra-ataque para causar perigo, mas o Porto ia resolvendo bem. No ataque as coisas é que não iam saindo tão bem e penso que com um bocadinho mais de sorte as coisas poderiam ter sido de outra forma e a vitória poderia ter sorrido ao Porto.
É certo que o Porto não fez tudo o que devia ter feito, mas penso que com um bocadinho mais de sorte poderia ter ganho o jogo. O Sporting fez o que lhe competia, defendeu, teve uma ou outra oportunidade, mas o Porto foi melhor e devia ter ganho o jogo, mas não conseguiu a vitória, não conseguiu os três pontos e acabou por perder a liderança do campeonato e agora tem que ir atrás dela e fazer de tudo para ganhar já o próximo jogo, contra o Estoril, já na próxima sexta-feira. E ser Porto é isso. Enfrentar as dificuldades, dar a volta por cima e ganhar sempre. É isso que temos que fazer já contra o Estoril e tenho a certeza que a equipa vai responder da melhor forma.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.