(Contra)Reacção LXII: Tricampeões...
Postado por SKJ.

Foi uma época difícil, com alguns altos e baixos, mas no final o destino cumpriu-se e Porto voltou a ser campeão... Tricampeão.
Foi justo, mais do que justo. E a equipa teve que ter muita força e carácter, para conseguir dar a volta a um campeonato que já tinham entregado a outros. Como se costuma dizer, as contas fazem-se no fim e, no fim, as contas ficaram a nosso favor.
Todos estão de parabéns. O Presidente que continua a somar e a seguir. A estrutura e direcção que apoia sempre a equipa. Os jogadores que deram tudo, mesmo quando alguns diziam ser impossível. A equipa técnica que auxiliou, sempre, o treinador. E, claro, o próprio Vítor Pereira que aguentou tudo e mais alguma coisa e fez o que muita gente gostava de conseguir fazer: ganhou dois campeonatos em dos possíveis, com criticas atrás de criticas, desde o primeiro dia.
Foi uma vitória de todos e todos estão de parabéns por isso. Juntámos o título à Supertaça. Mas é claro que podíamos ter feito mais na Taça de Portugal. E na Liga dos Campeões... ai tivemos algum azar. E a Taça da Liga... Bem, a Taça da Liga é a Taça da Liga, mas, já que estávamos na final, podíamos (e devíamos) ter ganho. Não foi tudo perfeito, longe disso, mas o mais importante foi conseguido: o campeonato foi conquistado.
Mas agora não se pode dormir à sombra do sucesso. À que preparar a próxima época da melhor forma, aprender com erros, voltar ainda mais forte e sempre com o mesmo espírito: o espírito de vencedor.

PARABÉNS TRICAMPEÕES... SOMOS PORTO.

Etiquetas: , , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.