Datas da Fall Season 2013/2014...
Postado por SKJ.
Quando Setembro chega já sabemos que novas temporadas das séries vêm por ai e por isso, como é hábito aqui no Diário do Contra, ficam as datas de retorno das séries que costumo acompanhar.

23 de Setembro (Segunda-feira)
- Castle, 6ª temporada;
- How I Met Your Mother, 9ª temporada.

24 de Setembro (Terça-feira)
- NCIS: Los Angeles, 5ª temporada.

25 de Setembro (Quarta-feira)
- CSI, 14ª temporada.

26 de Setembro (Quinta-feira)
- Grey’s Anatomy, 10ª temporada;
- The Big Bang Theory, 7ª temporada.

29 de Setembro (Domingo)
- Homeland, 3ª temporada.

1 de Outubro (Terça-feira)
- The Originals, 1ª temporada.

3 de Outubro (Quinta-feira)
- The Vampire Diaries, 5ª temporada.

13 de Outubro (Domingo)
- The Walking Dead, 4ª temporada.

Uma nota ainda para Nikita que terá os seus últimos episódios lá para Fevereiro, segundo consta, e para Dexter que teve o seu último episódio no dia de ontem.
Relendo o que escrevi no ano passado por esta altura, percebi que (além de ver menos séries que vejo agora) estava bastante ansioso (e com razão) pelo regresso das séries, pois várias situações tinham ficando pendentes das temporadas passadas para as que iam começar.
Este ano as coisas não estão tão intensas, mas existem coisas bem interessantes que estão para acontecer. Em How I Met Your Mother como previ conhecemos a Mãe e agora falta que o Ted a conheça também, sendo que à que lembrar que esta será a última temporada da série. O NCIS: Los Angeles, o CSI e a Grey’s Anatomy deixaram situações interessantes pendentes e esta última poderá, também, ter aqui a sua última temporada.
Homeland certamente que voltará em grande, como já lhe é hábito, e The Vampire Diaries parece ser a série que voltará em maior plano... pelo menos assim promete, tendo em conta o final da temporada passada. Os fãs estão ansiosos e parecem ter razão para isso.
Quanto às restante, certamente voltarão com a qualidade que as caracterizam e trarão temporadas cheias de surpresas e histórias de qualidade.
Veremos o que nos espera para esta nova Fall Season...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.