Irlanda do Norte 2-4 Portugal
Postado por SKJ.

Jogo complicado aquele que Portugal teve ontem, mas no final a equipa conseguiu conquistar a vitória e isso foi o mais importante.
Portugal começou bem e numa das primeiras oportunidades de golo que teve conseguiu marcar, com um bom remate (bem colocado) de Bruno Alves.
Com este golo as coisas pareciam ir pelo bom caminho, mas a Irlanda do Norte conseguiu empatar e as coisas ainda ficaram mais complicadas quando o Hélder Postiga foi expulso perto do intervalo.
Na segunda parte, Portugal entrou quase a sofrer o segundo golo da Irlanda do Norte, mas a equipa não baixou os braços e foi à procura de outro resultado, sendo que a expulsão de um jogador adversário acabou por equilibrar as coisas e Cristiano Ronaldo desequilibrou para o lado português.
Ronaldo marcou por três vezes, duas de cabeça e uma de livre, e deu, assim, a vitória a Portugal que teve muitas dificuldades para atingir o resultado que queria, mas, como disse, o importante é que conseguiu a vitória e os jogadores fizeram por merecê-la.
Ali pelo meio, houve mais uma expulsão na Irlanda do Norte, numa noite que teve um árbitro algo rigoroso, pois com tantas expulsões parece que o jogo foi violento, coisa que não se verificou.
Nos destaques individuais, Cristiano Ronaldo foi a grande figura do jogo, não há como fugir disso, mas penso que Bruno Alves também esteve muito bem.
Agora vem o jogo com o Brasil, que conta pouco e que deverá servir para experimentar outros jogadores, e o importante será Portugal ganhar os próximos dois jogos que terá no próximo mês, pois só assim poderá estar no Mundial.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.