Paços de Ferreira 0-1 Porto
Postado por SKJ.

Bom jogo aquele que o Porto fez ontem contra uma equipa do Paços de Ferreira que se mostrou muito difícil de bater, mas o Porto soube ultrapassar essas dificuldades e ganhou o jogo com toda a justiça.
O Porto entrou forte foi para cima do adversário e causou várias oportunidades de perigo. Jackson Martínez teve umas quantas, mas não estava com a pontaria afinada.
Com o passar do tempo o Paços de Ferreira equilibrou um pouco o jogo, mas quem causava perigo era o Porto, mas não estava a conseguir finalizar.
Na segunda parte, mais do mesmo, com o Porto a jogar mais e melhor, mas a voltar a desperdiçar oportunidades de golo claras, sendo que numa ou noutra faltou um pouquinho de sorte.
Com isto o Paços de Ferreira foi ganhando mais confiança e em contra-ataque (com alguns erros individuais, aqui e ali, do Porto) teve uma ou outra oportunidade, mas o Porto soube resolver a questão e continuou à procura do golo.
Golo esse que surgiu já perto do fim do jogo, depois de um canto de Quintero que Jackson Martínez correspondeu da melhor forma de cabeça, marcando assim o jogo que deu a vitória ao Porto, pois a partir dai a equipa controlou a bola e o jogo e nunca deixou que o adversário pusesse em perigo o resultado.
Sem dúvida um jogo complicado, mas o Porto foi sempre melhor, foi sempre mais forte, foi quem teve as melhores oportunidades e mereceu inteiramente a vitória.
Nos destaques individuais, Jackson Martínez fez mais um golo e voltou a ser decisivo, Quintero entrou muito bem, a defesa esteve, mais ou menos, segura e Lucho e Licá foram importante.
No geral, penso que foi um bom jogo do Porto, como disse, complicado, mas penso que a equipa foi sempre superior ao Paços de Ferreira e ganhou com toda a justiça.
Agora, descansar, dentro do possível, pois vêm ai os jogos das selecções, mas depois destes compromissos a equipa terá que preparar da melhor forma o jogo com o Gil Vicente que será sempre complicado, mas que o Porto tudo terá que fazer para ganhar e para conquistar mais três pontos.

PS: Esperar que a lesão do Danilo não seja grave... neste aspecto o Porto, infelizmente, não tem tido muita sorte nos últimos jogos.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.