Liga dos Campeões | Porto 0-1 Zenit
Postado por SKJ.

Não era a noite do Porto, tudo o que havia para correr mal correu e todo o esforço da equipa foi inglório.
A expulsão de Herrera foi só o ponto máximo de uma péssima arbitragem, foram decisões erradas atrás de decisões erradas e o Porto sofreu muito com isso.
Ter menos um jogadores desde os primeiros minutos deita muitas equipas abaixo, mas o Porto respondeu bem, nunca se deixou intimidar, deu tudo por tudo e, com alguma sorte (que é sempre precisa), poderia ter tido outro resultado. Uma bola ao poste, outra à barra, um penalti por marcar sobre o Licá... o resultado podia e deveria ter sido outro.
Como disse, tudo o que havia para correr mal correu, mas penso que não há nada a apontar à equipa que deu tudo e não teve a sorte do jogo do seu lado, sorte essa que trabalhou para conseguir, mas que não conseguiu alcançar.
Mas a vida não acaba aqui, muito pelo contrário, ainda há muita coisa para conquistar, muitos jogos para vencer, começando já no jogo do próximo Domingo, com o Sporting, jogo que o Porto tudo terá que fazer para ganhar e para somar os três pontos, para assim cimentar a liderança da equipa no campeonato.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.