Liga dos Campeões | Porto 1-2 Atlético de Madrid
Postado por SKJ.

Muito injusto o resultado que se verificou no jogo de ontem, onde a única equipa que mereceu ganhar, na minha opinião, foi o Porto.
O Porto entrou muito forte, fez uma grande primeira parte e só foi pena que não tenha marcado mais do que um golo. Jackson Martínez colocou a equipa em vantagem com um excelente golo, mas antes do intervalo a equipa poderia ter marcado mais um ou outro golo, e teria-o feito com toda a justiça.
Na segunda parte, o Atlético de Madrid foi atrás do prejuízo e o Porto, como é normal, defendeu um pouco mais, mas tendo sempre o controlo do jogo. Depois, diga-se o que se disser, o árbitro entrou em jogo. No primeiro golo, não há falta (que deu origem ao livre) e, no segundo, há fora-de-jogo. O Porto cometeu erros, nos dois lances, mas os erros principais foram da equipa de arbitragem.
Acho que foi muito injusto, o Porto merecia mais, jogou mais e deveria ter levado mais do que acabou de levar deste jogo, onde fez mais do que suficiente para ser mais feliz... mas acabou por não o ser.
Mas equipa tem que dar a volta por cima, o Atlético de Madrid é uma equipa forte, o Porto jogou muito bem, sem medo, indo para cima do adversário, que acabou por ter mais sorte... vinda de todos os lados.
Agora à que recuperar forças, preparar da melhor forma o próximo jogo, já no próximo Domingo, contra o Arouca, jogo que o Porto tudo terá que fazer para ganhar e para somar os três pontos, para assim continuar na liderança do campeonato, com dois pontos de vantagem sobre o segundo qualificado.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.