Portugal 1-1 Israel
Postado por SKJ.

Não foi muito bom o jogo que Portugal fez ontem contra Israel, de onde tinha que sair com a vitória e isso acabou por não acontecer.
O jogo nunca foi muito bem jogado. Portugal ia estando sempre por cima, mas sem fazer uma grande exibição. Portugal até marcou primeiro. Na sequência de um canto, Ricardo Costa apareceu no sitio certo para marcar o primeiro. Mas nem assim Portugal cresceu e começou a jogar melhor.
Na segunda parte, a toada do jogo não se alterou. Portugal continuou no mesmo ritmo, Israel também não fez muito mais do que ia fazendo na primeira parte, mas percebeu-se que foram à procura de algo mais. Portugal não fez o que lhe competia, não marcou o segundo, e Israel aproveitou para empatar o jogo, depois de um erro de Rui Patrício.
Um jogo fraco, como disse, onde poucos jogadores mostraram a sua valia, onde Portugal jogou pouco e onde pouco fez para merecer mais do que o empate. Podia (e até devia) ter ganho, teve oportunidades para isso, mas deixou-se ir, ficou à espera do resultado e acabou por pagar caro toda esta situação.
Ainda assim, Portugal já está, pelo menos, no Play-off e, ao que tudo indica, terá mesmo que fazer e ganhar esses dois jogos para estar no Mundial. Matematicamente ainda é possível chegar ao primeiro lugar do grupo, mas não parece uma situação muito provável e possível. Ainda assim, Portugal tudo tem que fazer para jogar melhor, mostrar outra imagem e sair com a vitória do jogo com o Luxemburgo na próxima Terça-feira.

PS: Cristiano Ronaldo auto-excluiu-se do próximo jogo... deve ter coisas melhor para fazer...

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.