Belenenses 1-1 Porto
Postado por SKJ.
Não pude ver todo o jogo de ontem, só vi algumas partes, mas pelo que que pude ver (e também já li) o Porto não fez um bom jogo e acabou por perder dois pontos e, com isso, perdeu também a vantagem de cinco pontos que tinha no campeonato.
O Porto até esteve em vantagem, mas deixou-se empatar num lance que não se compreende pouco depois e depois nunca conseguiu voltar a ficar em vantagem, ainda que tenha tido algumas oportunidades, mas o Belenenses também as teve.
O Porto não fez tudo, aliás devia ter feito muito mais do que fez e este era daqueles jogos que o Porto devia, claramente, ter ganho e ter perdido aqui pontos não era permitido, até porque a equipa vinha de um bom jogo e tem outro jogo importante já na Quarta-feira.
Acho que há jogadores que não estão a corresponder, que não se estão a aplicar ao máximo e a equipa recente-se com isso. Os jogos importantes são para se ganhar, mas estes também o são, até porque todos sabemos que todos os jogos são importantes e os jogadores têm que perceber isso mesmo, caso contrário acontece o que aconteceu aqui: perdem-se pontos onde não se devia perder e perdem-se as vantagens (mais ou menos) confortáveis.
Mas agora não adianta chorar, à que recuperar forças, a equipa tem que reagir da melhor forma e preparar bem o próximo jogo, com o Zenit, já na próxima na Quarta-feira, jogo este que o Porto tudo terá que fazer para ganhar e para somar os três pontos, pois só assim conseguirá ter uma oportunidade de seguir em frente na Liga dos Campeões.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.