Porto 1-1 Nacional
Postado por SKJ.
Muito, muito, mas muito mal o Porto. Não se pode ter cinco pontos de vantagem e em duas jornadas passar a ter um... não se pode. Isto não é ser Porto.
E não adianta vir com desculpas do azar, da bola que não entrava, do guarda-redes que defendia tudo, do único erro que deu golo... Sim, aconteceu de tudo, mas o Porto tinha que ganhar este jogo, tinha que conquistar os três pontos e tinha que continuar com essa vantagem no campeonato.
Algo tem que mudar. Dois jogos sem ganhar!? Como é possível? Contra o Belenenses e o Nacional!? O Porto tinha que ter ganho os dois jogos e ontem ainda mais o tinha que ter feito depois do que tinha acontecido nos jogos anteriores.
Os jogadores têm que ser chamados à razão e assumir as responsabilidades. Perder bolas quando se está sozinho? Falhar golos mesmo a acabar só com o guarda-redes pela frente? Os jogadores tem que ser chamados à razão e têm que perceber que à milhões de adeptos à espera que eles joguem o que sabem e que ganhem os jogos. Será pedir muito? É necessário fazer sofrer tantas pessoas?
E agora à que ganhar ao Áustria de Viena e somar os três pontos para manter viva a esperança de passar aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e deixar de lado estes maus resultados... Basta!

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.