Liga dos Campeões | Atlético de Madrid 2-0 FC Porto
Postado por SKJ.
O Porto não fez tudo o que podia fazer no jogo de ontem, mas a verdade é que a sorte também não quis nada com a equipa... e com isso terminou a participação do Porto na edição deste ano da Liga dos Campeões.
No outro jogo as coisas correram a favor do Porto, mas neste não. Num lance um pouco fortuito o Atlético de Madrid chegou ao golo e depois num bom lance individual e de contra-ataque do Diego Costa chegou ao segundo. Pelo meio o Porto falhou um penalti, mandou uma bola ao poste e duas à barra.
Na segunda parte, o Porto teve menos oportunidades, mandou mais uma bola ao poste e acabou por perder um jogo que podia ter sido diferente, mas também como disse a equipa não fez, na minha opinião, tudo o que poderia ter feito para ter sido aqui mais feliz...
Sobra com tudo isto a Liga Europa que o Porto tudo terá que fazer para jogar da melhor forma, mas ainda falta muito tempo para isso, e, portanto, o mais importante agora será que a equipa se concentre no campeonato e no jogo do próximo Domingo, com o Rio Ave, jogo que o Porto tudo terá que fazer para ganhar e para somar os três pontos, para assim se manter na luta pelo primeiro lugar.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.