Benfica 2-0 Porto
Postado por SKJ.
O jogo de ontem não foi nada bom para o Porto que perdeu pela segunda vez no campeonato e com isso deixou fugir os rivais na luta pelo título.
Penso que o Porto até não jogou muito mal, mas também não jogou muito bem, esteve ao nível do jogo que não foi grande coisa, mas acabou por comprometer defensivamente num ou outro lance e depois não esteve bem na finalização, pois foi a equipa que criou mais oportunidades de golo e, se as tivesse aproveitado, o resultado teria sido bem diferente.
E depois houve o senhor árbitro que não marcou dois penaltis a favor do Porto e, no segundo, ainda conseguiu expulsar o Danilo por uma suposta simulação. E anulou ainda um ataque do Porto, com o Jackson Martínez isolado, para marcar uma falta... a favor do Porto... no meio-campo...
Com tudo isto os rivais fugiram, como eu já referi, mas o Porto tem que continuar na luta e continuar a perseguir o Tetra que é o grande objectivo da época, sendo certo, também, que a equipa tem que fazer mais, pois, como referi, não fez um grande jogo, um jogo ao nível do Porto, e é necessário jogar melhor se quer voltar a ser campeão.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.