Porto 3-0 Setúbal
Postado por SKJ.

Bom jogo aquele que o Porto fez ontem contra o Setúbal, jogo que a equipa dominou do primeiro ao último minuto e ganhou com toda a justiça.
O Porto entrou forte no jogo, a jogar ao ataque e a procurar o golo, golo esse que chegou cedo pelo inevitável Jackson Martínez que respondeu da melhor forma à bola que sobrou depois de um remate de Quaresma. O segundo golo não demorou muito. Varela recuperou a bola, fintou o defesa e rematou de forma indefensável, para fazer um grande golo.
O Porto continuou a dominar, continuou ao ataque e poderia ter marcado mais um ou outro golo, mas o resultado não se alterou até ao intervalo.
Na segunda parte, o Porto não entrou com tanta intensidade, passou a controlar o jogo e não existiram, com isso, tantas oportunidades de golo. Mas o Porto foi sempre superior, sem nunca dar grandes hipóteses ao adversário que pouco conseguiu fazer.
E o Porto acabou, mesmo, por chegar ao terceiro, já perto do fim, pelo Carlos Eduardo que, com um grande remate, fechou as contas do resultado.
Sem dúvida um bom jogo do Porto que dominou do primeiro ao último minuto, foi sempre a melhor equipa em campo, nunca deixou o adversário jogar e, com tudo isto, foi um justo vencedor.
Nos destaques individuais, Jackson Martínez voltou a marcar mais um golo e merece sempre ser destacado por isso, Quaresma também esteve bem, Carlos Eduardo voltou a estar bem, mas penso que a figura do jogo terá sido o Varela que além do grande golo, esteve também noutros bons momentos da equipa.
No geral, como disse, penso que o Porto esteve muito bem, sem ter sido um grande, grande jogo, a equipa jogou bem, foi sempre a melhor equipa em campo e venceu com toda a justiça.
Agora é descansar, recuperar forças e preparar da melhor forma o jogo do próximo Sábado com o Marítimo, para Taça da Liga, jogo que o Porto tudo terá que fazer para ganhar e somar os três pontos, para assim puder seguir para as meias-finais da prova.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.