Taça da Liga | Porto 4-0 Penafiel
Postado por SKJ.

Não tive a oportunidade de ver o jogo de ontem, mas penso que foi um bom jogo do Porto, onde a equipa foi sempre superior ao adversário e ganhou o jogo com toda a justiça.
O jogo nem sempre foi fácil, sobretudo, devido à chuva, mas o Porto esteve sempre por cima e conseguiu chegar ao primeiro golo, ainda na primeira parte, por parte do Quaresma que, de cabeça, respondeu da melhor forma a um cruzamento do Josué.
Os restantes golos vieram na segunda parte, dois por parte do Jackson Martínez (o primeiro depois de um cruzamento de letra por parte do Ghilas) e um por parte de Varela já perto do fim.
O Penafiel nunca equilibrou muito as coisas e o Porto ganhou o jogo com toda a justiça, dominando, do princípio ao fim e conquistando, assim, a vitória e os três pontos.
Nos destaques individuais, penso que os melhores em campo terão sido o Quaresma, o Jackson Martínez e o Ghilas, mas no geral toda a equipa esteve bem e respondeu de uma boa forma.
No geral, como disse, penso que o Porto jogou bem, esteve sempre melhor e ganhou com toda a justiça e com tranquilidade, construindo um bom resultado ao longo do jogo.
Agora é descansar, recuperar forças e preparar da melhor forma o jogo com o Setúbal, no próximo Domingo, jogo que o Porto tudo terá que fazer para ganhar e para conquistar os três pontos, para assim continuar na luta pelo primeiro lugar.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.