Taça de Portugal | Porto 6-0 Atlético
Postado por SKJ.

Bom jogo aquele que o Porto fez ontem contra o Atlético, para a Taça de Portugal, jogo onde o Porto foi sempre muito sério e, com isso, conseguiu uma boa vitória.
Não tive a oportunidade de ver o jogo com muita atenção, mas penso que é opinião geral que o Porto entrou forte no jogo, sempre à procura do golo e da vitória, desde muito cedo, e com isso as oportunidades de golo foram aparecendo. Varela marcou primeiro e depois Defour seguiu-lhe o exemplo, sendo que foi com essa vantagem do porto que o intervalo chegou.
Na segunda parte, o Porto voltou a entrar forte e, com alguma sorte, marcou cedo, num lance de auto-golo. Depois o ritmo baixou um pouco, mas o Porto esteve sempre a controlar, nunca deu espaço, nem oportunidades ao adversário de sair para o ataque e nunca deixou de procurar o golo. E surgiram mais três: Varela voltou a marcar, Otamendi também inscreveu o seu nome na lista dos marcadores e Kelvin fechou o resultado.
Um jogo que o Porto dominou do princípio ao fim, onde a equipa foi sempre séria e ganhou com toda a justiça, mostrando toda a sua superioridade durante o jogo.
Sem dúvida, um bom jogo da parte do Porto, que conseguiu aqui dar oportunidade a jogadores menos utilizados e que acabaram por fazer pela vida, sendo a equipa jogou bem e venceu o jogo com toda a justiça.
Nos destaques individuais, o melhor em campo terá sido Kelvin que esteve muito bem em todo o jogo, mas Varela, com os dois golos, também tem que ser destacado, sendo que Ricardo, Defour e Diego Reyes também estiveram em bom plano.
No geral, como disse, penso que foi um bom jogo do Porto, ainda que se percebam as limitações do adversário, mas a equipa esteve bem e nunca permitiu que houvesse a possibilidade de surgir aqui uma surpresa.
Agora, é descansar, recuperar forças e preparar da melhor forma o jogo com o Benfica, no próximo Domingo, jogo onde o Porto tudo terá que fazer para ganhar e conquistar os três pontos para assim deixar para trás um dos adversários com quem partilha o primeiro lugar do campeonato.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.