Liga Europa | Porto 2-2 Eintracht Frankfurt
Postado por SKJ.
Não foi nada feliz o Porto no jogo de ontem, com o Eintracht Frankfurt, jogo onde o Porto esteve a ganhar por dois golos e acabou por sair do jogo com um empate.
O Porto começou bem e fez uma boa primeira parte, conseguindo criar várias oportunidades de golo, mas ia falhando na finalização, coisa que tem vindo a ser habitual. Mas o Porto acabaria por chegar à vantagem, ainda antes do intervalo, num grande golo do Quaresma.
Na segunda parte, o Porto voltou a estar bem, apesar do Eintracht Frankfurt ter começado a crescer um pouco no jogo. E o segundo golo chegou, com Varela a marcar, depois de um passe do Maicon. Mas depois tudo mudou e em dois lances infelizes, mas também facilitados pelo sector defensivo (como também tem sido habitual) a equipa sofreu dois golos, sendo que no segundo também houve algum azar à mistura, pois o Alex Sandro acabou por marcar um auto-golo.
O Porto até fez um bom jogo, mas mais uma vez não foi competente, sobretudo, a defender e com algum azar à mistura sofreu aqui um empate, quando merecia ter ganho o jogo.
Mas não há que baixar os braços, ainda há um jogo, na próxima semana, para dar a volta à eliminatória e chegar aos oitavos-de-final da Liga Europa. Mas mais importante do que isso, é importante ganhar já o jogo do próximo Domingo, com o Estoril, para o campeonato, jogo onde o Porto tudo terá que fazer para ganhar e para somar os três pontos, para assim continuar na luta pelo campeonato.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.