Porto 3-0 Paços de Ferreira
Postado por SKJ.

Foi um bom jogo aquele que o Porto fez ontem contra o Paços de Ferreira, ainda que a equipa não tenha sido brilhante, jogou bem e ganhou com toda a justiça.
A primeira parte foi dividida e o Porto acabou por não estar muito bem nesta altura do jogo. O Paços de Ferreira ia estando bem e teve algumas oportunidades que o Porto foi resolvendo. O Porto também teve algumas oportunidades, mas falhou na finalização. Mas o primeiro golo chegou ainda na primeira parte, com Quaresma a marcar de penalti, depois de uma mão de um jogador do Paços de Ferreira dentro da área.
Na segunda parte, o jogo foi ainda mais partido, mas menos bem jogado, até por causa da chuva. As equipas iam defendendo e contra-atacando, o que partiu muito o jogo, mas o Porto nunca deixou que o resultado estivesse em risco. E marcou mais dois golos perto do fim do jogo, primeiro por Jackson Martínez depois de uma boa jogada do Licá (antes Fernando faz uma grande recuperação de bola), e depois por Ricardo que estava no sítio certo para a recarga depois de um bom remate do Licá defendido para a frente pelo guarda-redes, sendo que esta foi a primeira vez que o Ricardo tinha tocado na bola, pois tinha entrado alguns segundos antes.
Não foi um grande, grande jogo do Porto, mas a equipa fez o suficiente para ganhar o jogo e ganhou-o com toda a justiça.
Nos destaques individuais, Fernando terá sido o melhor em campo, Jackson Martínez voltou a marcar, Quaresma não tremeu no penalti, Héctor Herrera na segunda parte também não esteve mal, Abdoulaye teve um bom regresso e Licá entrou bem no jogo.
No geral, como disse, não foi um grande jogo de Porto, mas a equipa foi segura e teve bons momentos ao longo do jogo, fez uma boa segunda parte, e foi sempre a melhor equipa em campo, tendo ganho com toda a justiça.
Agora é descansar, recuperar forças e preparar da melhor forma o jogo do próximo Domingo, com o Gil Vicente, jogo que o Porto tudo terá que fazer para ganhar e para somar mais três pontos, para assim continuar na luta pelo primeiro lugar do campeonato.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.