Nacional 2-1 Porto
Postado por SKJ.
O Porto não fez um grande jogo, sobretudo na primeira parte, mas o resultado só não foi diferente aqui porque o árbitro não deixou.
E não há desculpas, nem justificações que possam ser dadas. Mais uma vez um golo em fora-de-jogo que qualquer um vê sem grande dificuldade e um golo mal anulado em que o Jackson Martínez nem toca no defesa, sendo que até foi o defesa que foi contra ele. E depois a gente pensa: quem é o árbitro? Pois já sabemos o que a casa gasta quando aquele senhor entra em campo...
A sorte também não quis nada com o Porto. O penalti foi ao poste e o segundo golo do Nacional vem logo a seguir ao empate, juntando a isso mais uma ou outra oportunidade em que a bola andou a meio metro da baliza e não entrou.
Mas agora não há nada que se possa fazer. E sim fomos roubados, muito roubados, não tivemos sorte, mas a equipa tem que jogar mais porque já se sabe que nos últimos tempos tem sido isto e a equipa também tem que lutar contra isto dentro de campo.
Agora é ganhar o jogo da próxima quinta-feira, com o Sevilha, para o Porto começar da melhor forma os Quartos-de-final da Liga Europa.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.