Sporting 1-0 Porto
Postado por SKJ.
Acho que foi injusto aquele resultado com que o Porto saiu ontem de Alvalade, pois fez o suficiente para ter tido mais sorte no jogo.
A primeira parte foi dividida, mas só o Porto teve oportunidades de golo, três no total e poderia ter saído em vantagem para o intervalo, mas não foi feliz na finalização.
Na segunda parte, o Porto não esteve tão bem, mas voltou a ser a equipa com mais oportunidades de golo, ainda que depois do golo sofrido a equipa não tenha estado tão bem. A lesão de Helton também desconcentrou a equipa que acabou por não estar tão bem na segunda parte, mas a equipa merecia ter sido mais feliz.
O Porto podia e devia ter feito mais, todos percebemos isso, a equipa pode sempre render mais, mas acho que a equipa não esteve tão mal como esteve noutras ocasiões e merecia aqui outro resultado... que não o deixaram ter.
Ainda há muito para ganhar, o segundo lugar também parece perdido, mas ainda temos a Liga Europa, a Taça de Portugal e a Taça da Liga, e a equipa do Porto tudo terá que fazer para ganhar todos os jogos até ao final da época, começando pelo jogo da próxima Quinta-feira com o Nápoles, para seguir em frente na Liga Europa.

PS: Lamentar a lesão do Helton que parece ser muito grave.

PS2: A arbitragem prejudicou o Porto num penalti e no golo sofrido onde há fora-de-jogo... valeu a pena andar a chorar.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.