Liga Europa | Sevilha 4-1 Porto
Postado por SKJ.
Muito, muito mal a forma como o Porto entrou ontem no jogo e com isso sofreu três golos em cerca de trinta minutos, o que de imediato fez perceber que a eliminatória estava perdida.
Por muito que fosse tentando e que até fosse tendo alguma superioridade com o evoluir do jogo, a verdade é que a equipa do Porto deitou tudo a perder com a forma como entrou no jogo, cometendo erros atrás de erros e a partir daí já não havia nada a fazer.
Ganhar a Liga Europa era a única coisa que tornaria esta época numa boa época, agora aconteça o que acontecer esta será sempre uma má época e os jogadores têm que assumir as suas responsabilidades e têm que perceber que a cometer erros atrás de erros é impossível ganhar o que quer que seja.
E depois aquela pontinha de sorte que as grandes equipas precisam também não tem surgido. Ou é o árbitro que não vê o fora-de-jogo, ou o guarda-redes adversário que defende tudo, ou as bolas que vão ao ferro. O Porto nunca teve sorte nesta época, mas também nunca foi tão competente como era preciso ser.
A época nunca será boa e até convém que o fim dela chegue o mais rápido possível, mas até lá o Porto tem que ganhar todos os jogos que terá pela frente, começando pelo jogo do próximo Domingo, contra o Braga, onde o Porto tudo terá que fazer para ganhar três pontos para o campeonato.

PS: Grande golo do Quaresma. Pena ter sido tão tarde.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.