Mundial 2014 | Estados Unidos 2-2 Portugal
Postado por SKJ.
Muito, mas muito complicada a vida para Portugal no Mundial, depois de mais um jogo muito, mas muito fraco.
Portugal até entrou bem e a marcar cedo, num bom golo do Nani, mas depois foi sempre a descer e quando mais passava o tempo, mais a equipa descia.
Os Estados Unidos é uma boa equipa, mas Portugal tinha a obrigação de , pelo menos, ter disputado o jogo, coisa que não conseguiu fazer, o que é inacreditável.
Faltaram oportunidades de golo, faltou controlar o jogo, faltou ter posse de bola, faltou assumir o jogo e faltou muita coisa a Portugal.
E o Paulo Bento tem as suas culpas. Eu sei que, normalmente e muitas vezes injustamente, o treinador é que paga, mas aqui... Quem convoca jogadores que não estão bem está mais perto de ver coisas como estas a acontecer. O Hélder Postiga, por exemplo, recuperou à última da hora, depois de estar meses lesionado e quase não ter jogado no clube. Era óbvio que a coisa tinha tudo para dar para o torto, mas o Paulo Bento não percebe isso.
Varela, quem mais, deu uma última esperança. É preciso muita coisa para passarmos aos oitavos-de-final, mas... à que lutar, coisa que a equipa até aqui ainda não fez.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.