Paços de Ferreira 0-1 Porto
Postado por SKJ.

Bom jogo que o Porto fez ontem contra o Paços de Ferreira, sem nunca brilhar muito, mas fazendo o suficiente para ganhar o jogo com toda a justiça.
A primeira parte do Porto foi boa. Sempre a controlar o jogo, sem nunca dar espaço ao adversário e criar lances de perigo. Mas o golo não foi surgindo. O Porto foi insistindo e continuou sempre a fazer o seu jogo e o golo surgir, já perto do intervalo, com o Jackson Martínez a corresponder da melhor forma a um cruzamento do Quintero, que tinha entrado para o lugar do Cristian Tello que, infelizmente, sofreu uma lesão.
Na segunda parte, o jogo já foi mais equilibrado, o Paços de Ferreira subiu mais, o Porto mostrou alguns sinais de cansaço e não conseguiu controlar tão bem o jogo, nem criar muitas ocasiões de perigo, tendo o Paços de Ferreira uma ou outra oportunidade, mas penso que o Porto foi sempre melhor e acabou por ganhar com toda a justiça, com o resultado a já não sofrer alterações até ao fim.
No geral penso que foi um bom jogo do Porto, como disse, sem nunca deslumbrar muito, o que era normal depois do jogo de Quarta-feira, para a Liga dos Campeões, que provocou algum cansaço nos jogadores, mas penso que a equipa fez o que era preciso para ganhar e ganhou o jogo com toda a justiça.
Nos destaques individuais, o Quintero entrou muito bem, o Ricardo Pereira esteve a bom nível, o Rúben Neves voltou a mostrar o que vale e o Jackson Martínez voltou a ser decisivo e a ser o homem do jogo, fazendo mais uma bela exibição.
Sem dúvida, um bom jogo do Porto que conquistou, assim, mais uma vitória e mais três pontos para o campeonato e agora é recuperar bem já que na próxima Terça-feira há mais um jogo para a Liga dos Campeões e, apesar da vitória contra o Lille na primeira mão, ainda nada está decidido e o Porto tudo tem que fazer para ganhar o jogo e estar, assim, na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.