Porto 0-0 Boavista
Postado por SKJ.
Devo começar por dizer que o jogo nunca se devia ter realizado devido ao estado do relvado e acho que isso condicionou, e muito, o jogo. Para o Boavista foi bom, para o Porto foi muito mau e basta lembrar uma bola que ia isolar o Brahimi com a baliza quase aberta e que ficou parada na água.
Depois a expulsão do Maicon condicionou e muito o Porto, que a partir daí nunca conseguiu ter as opções que tinha até ali e, claro, com menos um é sempre mais difícil, principalmente, contra uma equipa que quase não sai de dentro da área.
Mesmo assim acho que o Porto fez mais do que suficiente para ter ganho o jogo, mas também não teve a sorte do jogo. Faltou sempre um bocadinho para a bola entrar. O Porto não fez um grande jogo, é certo, mas como disse acho que a equipa lutou e fez mais do que suficiente para ganhar e merecia ter ganho o jogo.
Mas não ganhou e, com isto, perdeu quatro pontos em duas jornadas seguidas, deixou fugir o Benfica e agora a equipa tem que fazer de tudo para dar a volta por cima e para na sexta-feira sair de Alvalade com os três pontos, tendo sempre em mente que ainda falta muito para o final do campeonato e que a equipa tem condições e qualidade mais do que suficiente para ser campeão, tendo que demonstrar isso mesmo, como disse, já na sexta-feira, conquistando uma vitória no jogo contra o Sporting.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.