Porto 3-0 Moreirense
Postado por SKJ.

Bom jogo aquele que o Porto fez ontem contra o Moreirense, sendo sempre a melhor equipa em campo e ganhando o jogo com toda a justiça.
O Porto entrou bem, apesar de não ter feito uma grande primeira parte. Mas foi sempre melhor que o Moreirense, teve sempre mais bola e causou alguns lances de perigo, mas teria que ter criado ainda mais alguns lances, pois só assim é que os golos aparecem. Contudo, penso que o Porto fez o suficiente para ir para o intervalo a ganhar coisa que não aconteceu. Quanto ao Moreirense, penso que não criou nenhum lance de verdadeiro perigo, mas ia estando bem a defender e, também por isso, o Porto não conseguiu chegar ao golo.
Na segunda parte, o Porto entrou melhor, foi mais perigoso no ataque e criou mais lances de perigo, por isso, os golos começaram a surgir. E o primeiro surgiu pelo Óliver Torres que finalizou, da melhor maneira, um cruzamento do Brahimi. O Porto, com o golo cresceu, o Moreirense acabou, também, por baixar um pouco e, com isso, chegou o segundo golo do Porto, com o Jackson Martínez a marcar mais um golo, depois de uma assistência do, estreante, José Ángel. E Jackson Martínez haveria de marcar mais um, desta vez depois de uma assistência do Adrián López. Pelo meio ainda houve um penalti que o Quintero falhou, sendo que foi um lance pouco antes do terceiro golo. Penso que o Porto esteve muito bem na segunda parte e o Moreirense nunca conseguiu equilibrar o jogo e nunca criou grandes lances de perigo, por isso, o Porto ganhou com toda a justiça, num jogo onde foi sempre melhor e onde soube ultrapassar as dificuldades que o adversário lhe criou, ganhando, assim, o jogo com toda a justiça.
No geral penso que foi um bom jogo do Porto, que fez uma boa exibição, sendo que o Porto teve algumas dificuldades no jogo, o Moreirense esteve bem, sobretudo, a defender, mas penso que a melhor equipa foi sempre o Porto e ganhou, por isso, o jogo com toda a justiça.
Nos destaques individuais, Daniel e Maicon estiveram muito bem na defesa, Óliver Torres também esteve bem, Brahimi fez mais um bom jogo, Rúben Neves entrou bem e ajudou a equipa a melhor, mas o homem do jogo foi, mais uma vez, o Jackson Martínez que marcou mais dois golos e fez mais uma excelente exibição.
Sem dúvida, um bom jogo do Porto que, assim, conquistou mais três importantes pontos, continuando a jogar bem, sem sofrer golos, e agora vêm aí as selecções e quando o campeonato voltar, o Porto tem que voltar forte para enfrentar o Guimarães, num jogo que nunca será fácil, mas que o Porto tudo terá que fazer para ganhar e para somar mais três pontos para o campeonato.

PS: Lamentar mais uma lesão, desta vez do Óliver Torres, esperar que não seja nada de muito grave e que ele possa voltar o mais rápido possível.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.