Dinamarca 0-1 Portugal
Postado por SKJ.

Não foi um grande jogo aquele que Portugal fez ontem contra a Dinamarca, mas penso que Portugal foi a equipa que mais mereceu ganhar o jogo e acabou mesmo por conseguir a vitória.
A primeira parte foi equilibrada, mas Portugal foi quem entrou melhor, foi tendo mais bola e teve, também, algumas oportunidades de golo, sem nunca conseguir finalizar da melhor forma. Depois a Dinamarca foi equilibrando o jogo, foi tendo também as suas oportunidades e com isso Portugal baixou um pouco, sendo que o jogo foi estando sempre muito equilibrado, chegando empatado ao intervalo.
Na segunda parte, o jogo foi ainda mais equilibrado, com as oportunidades a serem divididas pelas duas equipas e sem Portugal conseguir estar tão bem como esteve em alguns momentos da primeira parte. A Dinamarca teve as suas oportunidades, mas as melhores foram de Portugal que voltou a não estar muito bem na finalização. Mas, mesmo no fim, Quaresma inventou um lance, fez um excelente cruzamento e Cristiano Ronaldo estava no sítio certo para fazer o golo que daria a vitória a Portugal.
No geral, como disse, acho que o jogo não foi muito bom, que Portugal acabou por ser feliz, mas fez por merecer a felicidade e venceu o jogo com toda a justiça.
Nos destaques individuais, Quaresma e Cristiano Ronaldo foram decisivos, mas Ricardo Carvalho foi o melhor em campo e fez um grande jogo.
Sem dúvida, uma importante vitória para Portugal que, assim, somou três importantes pontos e agora é continuar a melhorar de jogo para jogo, tendo como foco ganhar o jogo com a Arménia, mais ou menos, daqui a um mês.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.