Estoril 2-2 Porto
Postado por SKJ.
Numa altura em que o Porto estava a ter bom resultados, a jogar bem e corrigir alguns dos seus erros, alguns fantasmas do passado voltaram a assombrar a equipa que acabou por sofrer com isso.
Voltaram-se a cometer erros infantis na defesa e no ataque a equipa esteve muito mal na finalização, o que só podia dar para o torto e só não foi pior porque o Óliver Torres empatou o jogo já no final do jogo.
O Porto até entrou bem, marcou primeiro, mas depois não soube ter segurança e não soube ter cabeça para segurar o resultado e para, assim, conseguir conquistar a vitória e os três pontos. Os erros eram visíveis e o Estoril foi sabendo aproveitar e na segunda parte conseguiu mesmo passar para a frente, apesar do Porto estar por cima e por ser a equipa que mais perigo causava.
Como disse, o Óliver Torres acabou por evitar males maiores e o Jackson Martínez quase que dava a vitória segundos depois, mas a equipa não se pode deixar levar nestas situações porque isso faz com que se percam pontos que não se podem perder e que atrasam a equipa na luta pelo título.
Mas ainda nada está perdido, a equipa tem que dar a volta por cima e tem que perceber que não pode perder pontos em jogos como este, muito menos quando começa por estar a ganhar no jogo. Como disse, nada está perdido, a equipa tem que continuar a trabalhar e tem que ganhar os próximos jogos, todos eles, começando já pelo jogo com o BATE Borisov, para a Liga dos Campeões, depois da paragem para as selecções.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.