Portugal 1-0 Arménia
Postado por SKJ.

Não foi um jogo muito bom aquele que Portugal fez ontem contra a Arménia, mas a selecção portuguesa foi sempre melhor e ganhou o jogo com toda a justiça.
Portugal começou muito bem o jogo a pressionar o adversário e a tentar o golo desde cedo, mas sem nunca conseguir grandes oportunidades de golo. Aliás a Arménia acabou por ser mais perigosa nos lances que criou, mas o Rui Patrício esteve muito bem e o jogo acabou por ir empatado a zero para o intervalo.
Na segunda parte, o jogo continuou a ter a mesma toada, mas penso que a qualidade de jogo de Portugal foi descendendo, ainda que a Arménia tenha deixado de ter oportunidades de golo e de criar perigo no ataque. Ainda assim, o jogo parecia algo enrolado, quando o Quaresma entrou e mudou logo a face do jogo, conseguindo-o agitar. O Cristiano Ronaldo acabou por estar no sítio certo e, oportuno, marcou o golo que deu a vitória a Portugal. Até ao fim não houve muito mais jogo e Portugal conseguiu uma importante e justa vitória.
No geral, como disse, acho que não foi um grande jogo de Portugal, mas a equipa fez mais do que o suficiente para ganhar e para conseguir a vitória que conquistou com toda a justiça.
Nos destaques individuais, o Quaresma entrou muito bem, o Raphaël Guerreiro teve uma muito boa estreia, o Cristiano Ronaldo estava no sítio certo para marcar o golo da vitória e, para mim, o João Moutinho fez um grande jogo e foi o homem do jogo.
Sem dúvida, uma importante vitória para Portugal, mais uma, sendo que a equipa esta agora numa melhor posição no seu grupo de apuramento para o Euro 2016 e agora é continuar com o bom trabalho e fazer de tudo para ganhar o jogo com a Sérvia em Março e para conquistar mais três pontos.

Etiquetas: , , ,


Comentar ou voltar à página inicial.