Porto 0-2 Benfica
Postado por SKJ.
Tudo o que havia para correr mal no jogo de ontem ao Porto correu e com isso o Porto acabou por perder um jogo que dominou por completo e de onde poderia teria saído com a vitória, tendo acabo por perder.
Como disse, o Porto foi sempre superior, entrou muito bem no jogo, teve as melhores oportunidades de golo, mas acabou por não ser eficaz e com isso perdeu um jogo que não merecia perder e do qual poderia ter saído com a vitória.
O Benfica teve duas oportunidades de golo e marcou, o Porto teve muitas mais e não conseguiu finalizar, muitas vezes com muito azar à mistura e até com duas bolas a irem à barra.
As coisas, com tudo isto, estão, agora, muito complicadas, seis pontos de atraso para a liderança já é uma diferença significativa, mas nada está decidido, nada é impossível, ainda há muito campeonato pela frente e o Porto já deu a volta a situações piores e tudo tem que fazer para que aqui aconteça o mesmo e a equipa tem que lutar para vencer todos os jogos que ainda faltam até ao fim do campeonato e continuar a acreditar que a conquista do título é possível e o Porto tudo tem que fazer para ser campeões.
Este jogo já passou, a equipa tem que aprender com os erros e tem que voltar às vitórias já na Sexta-feira, no jogo contra o Setúbal.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.