Porto 4-0 Setúbal
Postado por SKJ.

Bom jogo que o Porto fez ontem contra o Setúbal, dominando o jogo por completo e conseguindo uma justa e merecida vitória.
O Porto entrou muito bem no jogo, começando a criar lances de golo desde o princípio do jogo e não deixando que o Setúbal conseguisse contrariar o seu domínio. Com isto, os golos surgiram, primeiro de penalti, com o Quaresma a marcar da melhor forma e depois com o Jackson Martínez a finalizar da melhor forma um cruzamento do Cristian Tello. O Porto continuou depois a criar lances de perigo e a dominar o jogo, sendo que antes do intervalo o Porto poderia ter marcado mais um ou outro golo, coisa que não aconteceu, mas a verdade é que o Porto foi sem superior e nunca deixou que o Setúbal criasse lances de perigo.
Na segunda parte, o Porto baixou um pouco o ritmo de jogo, mas continuou sempre a ser a melhor equipa em campo, continuou a dominar o jogo, continuou a criar lances de perigo e nunca deu grandes oportunidades para que o Setúbal pudesse estar perto de reduzir o resultado. Contudo, o Porto na segunda parte já não fez uma exibição tão boa como tinha feito na primeira parte, mas acabaria também por marcar mais dois golos. Primeiro pelo Brahimi que tinha acabado de entrar e depois pelo Danilo que finalizou da melhor mais um penalti, mesmo no último lance do jogo.
No geral, penso que foi um bom jogo do Porto que dominou o jogo do principio ao fim e que foi sempre a melhor equipa em campo, ganhando o jogo com todo o mérito e justiça.
Nos destaques individuais, o Jackson Martínez voltou a estar muito bem, o José Campaña teve uma boa estreia, o Óliver Torres também fez um bom jogo, mas a figura do jogo terá sido o Danilo que esteve muito bem ao longo de todo o jogo e fez uma excelente exibição.
Sem dúvida, um bom jogo do Porto que assim somou os três pontos para o campeonato e tem que continuar assim tendo sempre o primeiro lugar debaixo de olho. E agora é aproveitar a pausa para o Natal e voltar forte no jogo contra o Rio Ave para a Taça da Liga, jogo que o Porto tudo terá que fazer para ganhar e para somar os três pontos.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.