Porto 5-0 Rio Ave
Postado por SKJ.

Bom jogo que o Porto fez ontem contra o Rio Ave, de onde saiu com com uma volumosa e justa vitória.
O Porto entrou muito bem no jogo e criou inúmeras oportunidades de golo, mas não esteve muito bem na finalização, ou poderia ter marcado vários golos nos primeiros minutos de jogo, tal foi o número de oportunidades de golo que a equipa criou. Contudo, como disse, o Porto não marcou e o Rio Ave foi conseguindo equilibrar o jogo, tendo uma ou outra oportunidade de golo, mas sem nunca conseguir ter grandes lances de muito perigo. O Porto continuou a ser a equipa que estava melhor no jogo, mas não conseguiu chegar ao golo e o jogo foi empatado para o intervalo.
Na segunda parte, o Porto voltou a entrar bem e acabou mesmo por chegar ao golo, com o Cristian Tello a marcar o primeiro golo do jogo. Depois do golo, o Porto baixou um pouco o ritmo e isso deu um pouco mais de iniciativa ao Rio Ave, mas sem nunca ser muito perigo e com o Porto a conseguir ser mais competente e a conseguir controlar melhor o jogo. Contudo, o jogo esteve algo complicado, nessa altura, para o Porto, mas a equipa nunca tremeu e conseguiu mesmo chegar ao segundo golo, com o Jackson Martínez a ter um excelente remate à entrada da área e a marcar, assim, mais um golo na sua conta individual. O Porto a partir daí passou a controlar mais o jogo, o Rio Ave também baixou um pouco e o Porto acabaria mesmo por chegar ao terceiro golo, com o Alex Sandro a ser feliz depois da bola ter sido chutada contra ele e ter entrado na baliza. O Porto acabaria, já perto do fim, por marcar ainda mais dois golos, primeiro pelo Óliver Torres, depois um grande passe do Quintero, e depois pelo Danilo que conseguiu um grande golo de fora da área.
No geral, uma boa exibição do Porto, que controlou sempre o jogo e que conseguiu um resultado volumoso, sendo que o Rio Ave conseguiu alguns bons momentos no jogo, mas o Porto foi sempre melhor e conseguiu, assim, uma justa e merecida vitória.
Nos destaques individuais, o Cristian Tello este bem, assim como o Jackson Martínez, que voltou a marcar mais um golo, o Óliver Torres também fez um bom jogo, mas o melhor jogador em campo terá sido o Danilo que fez, de facto, um excelente jogo e marcou um grande golo.
Sem dúvida, um bom jogo do Porto, que conseguiu assim um grande vitória e somou os três pontos para o campeonato, de forma justa e merecida. E agora é continuar com o bom trabalho e fazer de tudo para ganhar o jogo do próximo Sábado, com a Académica, jogo de onde o Porto terá que sair com mais uma vitória e com mais três pontos.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.