Porto 3-0 Belenenses
Postado por SKJ.

Bom jogo que o Porto fez ontem contra o Belenenses, conseguindo uma merecida e justa vitória e somando mais três pontos para o campeonato.
O Porto entrou muito bem no jogo, criando vários lances de perigo e acabando por marcar cedo, quando o Jackson Martínez correspondeu da melhor forma a um cruzamento do Héctor Herrera. Depois o Porto continuou à procurado do golo, tendo mais algumas boas oportunidades, mas acabando por não conseguir aumentar a vantagem. Com o aproximar do intervalo, o Porto baixou um pouco o ritmo de jogo, mas nunca deu oportunidades para que o Belenenses criasse perigo junto da sua baliza e era o Porto quem ia dominando o jogo por completo.
Na segunda parte, o Porto voltou a entrar bem e a dominar o jogo, indo para cima do adversário, sendo que com isso conseguiu voltar a marcara, desta vez pelo Óliver Torres que teve um bom remate de fora da área. Com esta vantagem, o Porto continuou à procurado de marcar mais um ou outro golo, sendo que a certa altura, naturalmente, o Porto baixou um pouco o ritmo de jogo e com isso o Belenenses conseguiu ter uma ou outra boa oportunidade para marcar, nada de muito especial, sendo que acabou por ser o Porto a chegar ao terceiro golo, já no último lance do jogo, com o Evandro a ter um excelente remate de fora da área, que definiu o resultado final do jogo.
No geral, penso que foi um bom jogo do Porto, que dominou o jogo por completo, e conseguiu, com isso, uma justa e merecida vitória que até poderia ter sido mais volumosa.
Nos destaques individuais, o José Ángel voltou a fazer um bom jogo, o Quaresma também esteve bem, o Jackson Martínez marcou mais um golo e fez, também ele, um bom jogo, mas penso que o melhor em campo foi o Óliver Torres que vai crescendo de jogo para jogo e fez aqui uma excelente exibição.
Sem dúvida, um bom jogo do Porto que conseguiu uma importante e justa vitória, somando, assim, mais três pontos para o campeonato. E agora é continuar a trabalhar e fazer de tudo para ganhar o jogo da próxima Terça-feira, com o União da Madeira, jogo que o Porto tudo terá que fazer para ganhar e para somar mais três pontos para a Taça da Liga.

PS: Muito bem o protesto que os Super Dragões fizeram no início do jogo.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.