Porto 5-0 Paços de Ferreira
Postado por SKJ.

Excelente jogo aquele que o Porto fez ontem contra o Paços de Ferreira, conseguindo uma boa exibição e um resultado de acordo com essa exibição.
O Porto entrou bem no jogo, tendo o controlo do mesmo desde cedo e conseguindo criar algumas boas oportunidades de golo, sendo que poderia ter marcado bem cedo na partida, coisa que não aconteceu, mas o Porto acabou mesmo por chegar ao primeiro golo perto da meia hora de jogo, quando o Jackson Martínez estava no sítio certo para corresponder da melhor forma a um bom cruzamento do Alex Sandro e para aproveitar um erro do guarda-redes adversário. O Porto continuou, depois, por cima do jogo e até ao intervalo acabaria por marcar por mais duas vezes e as duas pelo Quaresma. Primeiro num penalti que castigou uma falta sobre o Jackson Martínez e, depois, num lance de génio do Quaresma que, de trivela, fez um grande golo, fechando, assim, o resultado na primeira parte.
Na segunda parte, o Porto voltou a entrar bem e logo no início o Jackson Martínez teve uma boa jogada individual para servir o Héctor Herrera que fez o quarto golo da equipa. Depois o Porto baixou, naturalmente, um pouco o ritmo, passou a gerir mais o jogo e o Paços de Ferreira conseguiu ter alguns bons lances de ataque, mas sem nunca criar verdadeiro perigo e a defesa do Porto acabou por não passar por grandes sobressaltos. O Porto foi tendo mais algumas oportunidades de golo e acabaria por fechar o resultado já perto do fim, quando o Cristian Tello marcou um livre de forma exemplar.
No geral, penso que foi um excelente jogo do Porto, que dominou do princípio ao fim e esteve muito bem na finalização, marcando cinco golos e tendo até oportunidades para marcar mais um ou outro golo.
Nos destaques individuais, o Cristian Tello fez um bom jogo, o Óliver Torres e o Héctor Herrera também estiveram bem, o Jackson Martínez voltou a fazer um grande jogo, mas a figura do jogo foi o Quaresma que esteve em grande, marcando dois golos, sendo que deles foi um golaço.
Sem dúvida, um excelente jogo do Porto, que esteve bem do princípio ao fim do jogo, que esteve bem na finalização e que conquistou mais três importantes pontos para o campeonato. E agora é continuar a trabalhar e fazer de tudo para no próximo Sábado levar de vencida o Moreirense para, assim, somar mais três pontos para o campeonato.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.