Nacional 1-1 Porto
Postado por SKJ.
Inacreditável. É a única coisa que consigo dizer. O Porto sabia que o Benfica tinha perdido, que podia ficar a um ponto do primeiro lugar e mesmo assim não ganhou o jogo. Inacreditável. É a única que consigo dizer.
Acho que nestes momentos a equipa tem falhado. Não é possível não ganhar este jogo. Ficávamos a um ponto do primeiro lugar, agora as coisas continuam quase na mesma, pois temos que ir à Luz ganhar por três golos, o que não será nada fácil, ainda para mais com a equipa a jogar desta forma.
Sinceramente não sei o que dizer, pois não sei o que se passou. É certo que a sorte também nunca está do nosso lado. Uma bola na barra, outra no poste... pelo menos uma delas poderia ter entrado. Mas acho que a equipa tinha que dar mais e tinha sobretudo que ter controlado o jogo e não ter facilitado defensivamente como fez em algumas situação.
É um ponto ganho, é certo, mas... é inacreditável. Era preciso dar mais, era preciso jogar mais, era preciso ter tido mais intensidade e era, sobretudo, preciso ganhar o jogo.
Não ganhamos, mas pelo menos agora o Porto depende de si e tem que fazer de tudo para ganhar todos os jogos até ao final da época se quer ser campeão. E há que começar por ganhar ao Marítimo, depois da paragem para os jogos das selecções, para chegar à final da Taça da Liga.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.