Benfica 0-0 Porto
Postado por SKJ.
O jogo de ontem foi um jogo equilibrado, renhido e muito disputado, onde o Porto foi um pouco melhor, mas acabou por não conseguir fazer o que tinha que fazer para ganhar.
Acho que a equipa podia e devia ter feito um pouco mais, mas a verdade é que foi a única equipa que quis ganhar. O Benfica só defendeu, pouco perigo criou, mas este era um resultado que lhe servia e, por isso, era o Porto que tinha que fazer mais. Tentou, nem sempre conseguiu, mas como eu disse acho que o Porto poderia ter ganho este jogo, mas não o conseguiu fazer e o empate acabou por ser o resultado final.
Sei que agora é... impossível (ia dizer "quase", mas acho que é mesmo impossível) o Porto ganhar o campeonato, mas a equipa tem que perceber que à que lutar até ao fim e fazer de tudo para ganhar os quatro jogos que faltam até ao final do campeonato.
E queria só fazer uma nota: acho que será um erro despedir Julen Lopetegui. Nem tudo correu bem esta época, é verdade, mas também nem tudo correu mal. E o Porto não pode mudar de treinador todos os anos e fazer um recomeço a cada época. Acho que se deve manter o treinador e de certeza que a próxima época será melhor.
E agora é, como disse, necessário vencer os jogos que faltam até ao fim do campeonato, começando pelo jogo do próximo Domingo, contra o Setúbal, jogo onde o Porto tudo terá que fazer para ganhar e para somar os três pontos para o campeonato.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.