Taça da Liga | Marítimo 2-1 Porto
Postado por SKJ.
Foi muito mau o jogo que o Porto fez ontem contra o Marítimo, sendo que a equipa nunca conseguiu impor o seu jogo e acabou, com isso, por sofrer a derrota.
Acho que o Julen Lopetegui fez bem em rodar a equipa, vêm aí jogos muitos importantes, mas acho que os jogadores não tiveram à altura da confiança que o treinador depositou neles. É preciso correr mais, é preciso mais empenho, é preciso jogar mais. Ainda por cima quando a equipa estava a ganhar e acabou por perder. Não se percebe e os jogadores têm que ser chamados à razão e têm que perceber que no Porto todos os jogos são para ganhar, seja contra quem for, seja onde for e seja em que competição for. Se os jogadores não conseguem perceber isso, não poder jogar no Porto.
É certo que isto é a Taça da Liga e vale o que vale (vale pouco), mas o Porto tinha que ter feito mais, tinha que ter jogado mais e devia estar na final. Como disse, todos os jogos são para ganhar, sem excepções.
Mas não ganhamos e agora a equipa tem que se concentrar no mais importante: conquistar o campeonato. E para isso a equipa tem que fazer de tudo para ganhar o jogo da próxima Segunda-feira, com o Estoril, jogo de onde o Porto tem que sair com a vitória para assim somar os três pontos para o campeonato.

Etiquetas: , ,


Comentar ou voltar à página inicial.