(Contra)Reacção LXXVI: Adeus ou Até já...
Postado por SKJ.

Não sei se é um Adeus ou apenas um Até já, mas a verdade é que o blog vai... nem sei... não sei se devo dizer "acabar" ou que "vai parar durante algum tempo".
O que é certo é que durante algum tempo não vão haver posts. Não me perguntem porquê, pois nem eu sei bem, mas a verdade é que quando criei o blog foi para partilhar coisas de que gosto, coisas que sigo e costume ver, sendo que com o tempo me fui apercebendo da verdadeira razão de eu aqui escrever sobre o que quer que fosse: divertia-me a fazê-lo. E acho que nos últimos tempo o deixei de fazer. Deixei de me divertir e, por isso, acho que chegou a altura de acabar ou pelo menos de fazer uma pausa.
O blog começou em 2008, já lá vão muitos anos, foram muitos posts sobre tudo e mais alguma coisa e divertir-me sempre a escrever todos eles. Foi um prazer escrevê-los, foi um prazer partilhá-los e foi um prazer andar sempre atrás de coisas novas para escrever.
Agora... Agora a vida segue, pode não ser aqui, mas é no sítio mais importante: a vida real. Agradeço a todos os que por aqui passaram, nem que tenha sido só uma vez. Foi um prazer (estou a fazer continência neste momento) e espero que tenham aprendido alguma coisa quando aqui vieram e que se tenham divertido tanto quanto eu.
Desejo que tudo vos corra bem na vida e que sejam felizes em tudo o que fizerem. Se não conseguirem pelo menos que se divirtam a fazer o que querem fazer e que nunca desistam de nada. Mesmo dos momentos mais difíceis da vida há coisas boas a retirar... Como disse, nunca desistam e, sobretudo, nunca deixem de se divertir. Dá me ideia que é para isso que cá estamos...
Adeus... ou Até já...

Etiquetas: ,


Comentar ou voltar à página inicial.